sábado, setembro 25, 2004

Hoje houve alguém que chorou no meu ombro.
É algo bastante forte... Acho que procuramos com tanta força palavras que possam minimizar a dor dessa pessoa, que a façam ter força, superar, mas no final acabamos por ficar sempre com a ideia de que podíamos ter dito muito melhor.
Tentamo-nos colocar na posição oposta, e sabemos que se isso acontecesse possivelmente as palavras não iriam ajudar muito, no fim de contas são meras palavras. O que desejamos mesmo são soluções para os nossos problemas, uma luz ao fundo do túnel. As palavras são demasiado efémeras. Eu sei disso, mas então o que fazer nessas alturas, não tendo soluções, senão recorrer a elas?
Só houve uma vez que chorei verdadeiramente de emoção, de tristeza, de incompreensão, quase que de desespero. E soube-me bem, senti-me um pouco mais livre, como se todos os sentimentos revoltos que tinha se libertassem e se atenuassem. Pena que também isso seja efémero, no dia seguinte voltamos a acordar para a dura realidade.
Gostava de ter sido a tua solução, gostava que não fosse necessário voltares a chorar, infelizmente não sei como... *

1 Comentários:

At 2:53 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Nada ha mais triste do que ver a pessoa que se ama a sofrer...é como se parte de nós morresse ali..nesse exacto momento e nada pudéssemos fazer para o impedir.
Basta-nos sofrer tambem.... e morrer um pouco cada vez que pensamos que poderiamos ajudar.
Estarei sempre aqui....de nada o serve dizer, somente a lua me ouve...somente.
B.

 

Enviar um comentário

<< Home