sábado, setembro 11, 2004

Hoje apetecia-me contemplar o nascer do sol... E imaginar-te aqui ao meu lado, o teu olhar triste e longínquo a observar o horizonte. Eu olhava-te, como se tu fosses a resposta para tudo,aquele ente supremo que está acima de todos os problemas mundanos e insignificantes quando comparados com um doce tocar da tua mão sobre a minha.

Não procuro o teu amor... Só o prazer da tua presença, de poder ver a forma como docemente te moves como se fosses uma pequena folha caída embalada pela brisa quente de um final de tarde de verão. Só com o teu falar as palavras ganham um novo esplendor e, quando caminho contigo, parece que todo o mundo que nos rodeia desaparece pela tua luz...

São estas pequenas coisas que ninguém e, possivelmente, nem tu entendes, que trazem um novo alento ao meu coração e uma doce nostalgia ao meu dia...

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home