quarta-feira, setembro 29, 2004

Gostava de te pintar a face num quadro só meu, mas então lembro-me que tu és assim... livre. Voas sem saber onde páras nem de onde vens. Atravessas frios campos sem te aperceberes do rasto que deixas no teu trilho e voltas aqui para me olhares e deixares-me cair da solidão dos meus dias. Dás-me um gosto do teu beijo para poder me lamentar ao ver-te partir e sentir-me preso no tempo que passo sem te ter.
Liberdade... liberdade para mim é poder beijar-te sem pedir perdão, é abraçar-te fortemente com a mesma naturalidade do respirar e dizer-te tudo isto sem ter de virar o olhar depois...

1 Comentários:

At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Liberdade é tudo isso e muito mais... É poder pintar fora das linhas sempre que me apetecer; é poder dizer e fazer o que penso e o que sinto sem medos, nem receios; é poder sentir e ouvir as ondas do mar sem, no entanto, tê-lo perante mim; é poder abrir o meu coração e dar sem espera de qualquer retorno; é poder cair e ter forças para me levantar novamente e seguir em frente... Liberdade, para mim, é poder ser quem sou perante quem quer que seja; é não ter pena do ontem, nem receio do amanhã... Liberdade é tudo aquilo que a própria palavra implica: ser livre de, ter o poder de... basta querer.
C.

 

Enviar um comentário

<< Home